S.J.Pesqueira - VINDOURO


Estive ontem, dia 2 de Setembro, com o Deputado Paulo Barradas em S. João da Pesqueira, dia da abertura de mais uma edição da Vindouro que se prolongará até ao próximo dia 5.
Esta é uma mostra de vinhos da região, promovida pela autarquia, levada a cabo no Salão de Exposições e paralelamente há todo um vasto programa de animação da Praça Pombalina que inclui um cortejo pombalino e um jantar no Palácio de Cidrô. Paralelamente decorrem um conjunto de workshops relacionados com as temáticas.
Nesta deslocação estivemos acompanhados pelo vereador do PS na Câmara Municipal, João Oliveira, e por muitos outros militantes do concelho.
Nesse mesmo dia a candidata ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, Fátima Ferreira, levou igualmente a cabo, em S. João da Pesqueira, uma reunião com as mulheres socialistas do concelho onde apresentou os objectivos da sua candidatura e apelou à mobilização de todas em torno das causas que o Governo e o PS têm abraçado no âmbito do reforço das políticas de igualdade.