Membros do Governo no Distrito de Viseu

- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, o Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro e o Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco, deslcocaram-se, no mês de Agosto, a vários concelhos do Distrito de Viseu que foram assolados pelos incêndios florestais (S.Pedro Sul, Mangualde, Tabuaço, Castro Daire, Moimenta da Beira).
- A Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território, Dulce Pássaro, deslocou-se no dia 14 de Agosto a Viseu para a inauguração da Feira de S. Mateus.
- O Secretário de Estado do Ambiente, Humberto Rosa, deslocou-se no dia 11 de Agosto a Bigorne, Lamego, para proceder à inauguração do Ecocentro de Bigorne.
- O Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco, deslocou-se no dia 6 de Agosto à Base Permanente de Helicópteros de Santa Comba Dão.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 29 de Julho a Tarouca, para participar na homenagem que a Câmara efectuou ao Professor Doutor e investigador na Finlândia, Hélder Almeida Santos.
- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deslocou-se no dia 25 de Julho a Vouzela, para presidir à sessão comemorativa dos 125 anos dos Bombeiros de Vouzela.