Posse da Comissão Política do PS de Sátão

No dia 16 de Julho a Comissão Política do PS de Sátão tomou posse, em sessão que decorreu na Biblioteca Municipal de Sátão.
Presentes, para além dos membros da Comissão Política, presidida por Gonçalo Magalhães, estiveram ainda os vereadores do PS na Câmara Municipal, elementos da Assembleia Municipal e elementos da Junta e de Assembleias de Freguesia, entre muitos outros militantes e simpatizantes.
Da Federação de Viseu do PS estive eu presente, conjuntamente, com a Fátima Ferreira que é igualmente a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, tendo ambos saudado os presentes, nomeadamente a Comissão Política empossada a quem desejámos um bom trabalho, deixando um apelo a um reforço da militância e a um aprofundamento do debate político interno, pois os tempos que vivemos exigem um PS activo e dinâmico.
O Presidente da Comissão Política, Gonçalo Magalhães, na sua intervenção deixou bem clara a sua vontade de dar o seu melhor e de reforçar o papel do PS no concelho, contando com todos para atingir tal objectivo.
A presidir a estes trabalhos estiveram José António Figueiredo, Elisabete Bárbara e Vítor Mateus.
O Presidente da Federação de Viseu do PS, José Junqueiro, não tendo podido estar presente enviou uma saudação.