Membros do Governo no Distrito de Viseu

- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 16 de Julho a Cinfães para presidir à abertura oficial da XIV Feira de Artesanato, Gastronomia e Vinho Verde.
- O Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, deslocou-se no dia 8 de Julho a Tondela para apresentação regional do programa Prove Portugal e para apresentação do Guia de Eventos Gastronómicos do Centro de Portugal.
- A Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social, Helena André, deslocou-se no dia 5 de Julho, aos concelhos de Viseu, Mangualde e Penalva do Castelo, para, respectivamente, assinatura de contratos no âmbito do POPH, para inauguração de uma creche e para uma visita às obras de um equipamento social de multi-resposta.
- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deslocou-se a S.Pedro do Sul, no dia 4 de Julho, para presidir às comemorações dos 125 anos dos Bombeiros Voluntários de S.Pedro do Sul.
- O Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, José Conde Rodrigues, deslocou-se no dia 1 de Julho a Armamar e a Mangualde, para assinatura de protocolos relativos a novos quartéis da GNR.
- O Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Rui Barreiros, deslocou-se a Viseu, no dia 30 de Junho, por ocasião da Formação dos Estagiários da Administração Central, que decorreu na Aula Magna do IPV.