Deputado José Rui na inauguração do polidesportivo da Cancela.

O Deputado José Rui Cruz esteve presente na inauguração do campo polidesportivo da Cancela, no passado Sábado, dia 10 de Julho. Assistiram muitos sócios e amigos da União Desportiva da Cancela.
Trata-se de um campo de grande qualidade que permite a prática desportiva de várias modalidades para todos, e para todas as idades. Além do citado polidesportivo foram também inaugurados os balneários, igualmente com muita qualidade e que podem dar apoio ao campo de futebol que se situa ao lado do referido complexo agora inaugurado.
Depois da cerimónia religiosa de inauguração, a cargo do Padre José António, usaram da palavra os representantes da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, e da União Desportiva da Cancela. Todos teceram elogios às entidades que ajudaram a concretizar este sonho, nomeadamente ao Governo e Câmara Municipal de Santa Comba Dão.
O Deputado José Rui Cruz dirigiu-se também aos presentes, a convite da Presidente da Associação, tendo aproveitado a ocasião para elogiar o magnífico espaço desportivo e felicitar todos os que tornaram possível a sua concretização, principalmente ao Governo, Câmara Municipal e União Desportiva da Cancela.