Membros do Governo no Distrito de Viseu


- O Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, deslocou-se no dia 23 de Junho a Moimenta da Beira, à Cooperativa, para reunir com os fruticultores no âmbito dos prejuízos ocasionados pela queda de granizo.
- O Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco deslocou-se no dia 22 de Junho a Viseu para reunir com o CCOD no âmbito do DECIF 2010 e para inauguração e entrega de prémios do concurso de banda desenhada subordinado ao tema "Prevenção Rodoviária" e ainda para uma visita ao Centro de Meios Aéreos e base dos GIPS de Viseu.
- O Secretário de Estado da Educação, deslocou-se a Sátão no dia 18 de Junho para inaugurar o Centro Escolar de Sátão, o Portal da Rede de Bibliotecas Escolares e o Jardim de Infância de Ferreira de Aves.
- O Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional, deslocou-se no dia 17 de Junho a Tondela para participar na Conferência "Emprego e Formação: Rumos e Desafios".
- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deslocou-se no dia 14 de Junho a Viseu, à Câmara Municipal, para presidir à Cerimónia de Assinatura de Protocolos no âmbito do Contrato Local de Segurança.
- O Secretário de Estado da Educação, João Mata, deslocou-se a Viseu, no dia 30 de Maio, para participar no encerramento da Expo-oportunidades.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 28 de Maio a Viseu, ao Hotel Montebelo, para participar como orador na Conferência "As cidades e o desenvolvimento", no âmbito da Expo-oportunidades.
- O Ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, deslocou-se no dia 28 de Maio a Lamego, Teatro Ribeiro Conceição, no âmbito do Forum Global Wine Tourism Affairs.
- O Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, deslocou-se no dia 27 de Maio a Viseu, Pavilhão Multiusos, para visitar a Expo-oportunidades da Região Centro.
- O Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, deslocou-se no dia 27 de Maio à Escola Secundária de Moimenta da Beira para a Abertura da Feira de Educação, Formação, Qualificação e Emprego.