Carlos Sousa: Novo Comandante dos Bombeiros de Sátão

Estive hoje, dia 9 de Maio, presente na tomada de posse do novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão, Carlos Sousa, e da sua equipa, Bruno Veiga, segundo Comandante e Tiago Marinho, adjunto do Comando.
A cerimónia decorreu no Quartel dos Bombeiros de Sátão e contou com a presença de inúmeras individualidades ligadas à protecção civil concelhia, distrital e nacional.
Destaco o Governador Civil do Distrito de Viseu, Miguel Ginestal, Presidente da Câmara de Sátão, Alexandre Vaz, Presidente da Assembleia Municipal, Luís Cabral, Presidente da Liga de Bombeiros, Duarte Caldeira, Comandante Operacional Distrital, César Fonseca e dos órgãos sociais da Associação presidida por Serafim Almeida.
Também marcaram presença os autarcas do concelho, vereadores, membros da Assembleia Municipal e Presidentes de Junta, comandantes da GNR local, dirigentes e comandantes do Distrito e bombeiros da corporação, entre os quais antigos comandantes.
Foi com muita honra que me associei a esta iniciativa e que saudei o recém-empossado comandante e sua equipa a quem desejo as maiores felicidades.