Submarinos!

De repente, a história dos ditos voltou à superfície. Ou não se trate mesmo de submarinos! Já tinha estado na agenda mas foi como que escondida nas águas oceânicas por algum tempo. Mas como os submarinos não se aguentam eternamente imersos eis que de novo aí estão. E ou muito me engano ou a coisa está para durar! As notícias vindas da Alemanha (e de Portugal) falam-nos de suspeita de corrupção.
Este foi um negócio de milhões, de muitos milhões, feito no tempo do Governo PSD/CDS quando era Primeiro-Ministro Durão Barroso e Ministro da Defesa Paulo Portas.
E aquilo que se sabe (?), e é tão pouco, é que as contrapartidas negociadas pelo Governo de então não há meio de chegarem a Portugal nos termos contratados!
E pelo meio de tudo isto, entretanto, fomos assistindo a buscas em escritórios de advogados, à suspensão do cônsul português em Munique!...
Não será que o PSD (em associação com o BE) e o CDS, que tão expeditos têm sido nos últimos tempos quanto a umas questões de pressão sobre a comunicação social, não deviam já ter feito algo para que não sobrasse a mínima suspeita de tudo isto?
(imagem: colorirdesenhos.com)