PS Mangualde - Jantar de Reis


A secção de Mangualde do PS e da JS organizaram no dia 8 de Janeiro um mega jantar de Reis com cerca de novecentas pessoas. Presentes socialistas de todo o concelho de que destaco: João Azevedo, Elza Pais, Rui Costa e Fernando Correia, respectivamente, Presidente da Câmara, Secretária de Estado Igualdade, Presidente da concelhia do PS e Coordenador da JS. Do Distrito destaco, José Junqueiro, Secretário de Estado da Administração Local e Presidente da Federação, deputados do PS, Acácio Pinto, José Rui, Paulo Barradas e Helena Rebelo, António Borges, Presidente da Câmara de Resende e Miguel Ginestal, Governador Civil.
Na sua intervenção João Azevedo deu conta da desorganização encontrada na autarquia e deixou uma palavra de grande empenhamento na resolução dos problemas encontrados.
Também José Junqueiro deixou uma palavra de grande confiança no futuro desde que a oposição, nomeadamente o PSD cumpram o seu papel com responsabilidade.
Oferecido aos presentes: Cantar de Reis pela Associação Mangualde Azurara e Filme da Campanha Autárquica que deu a vitória ao PS em Mangualde.